Sobre a similaridade

A afinidade exclui o acaso. Os opostos se atraem, e os similares se fortalecem.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal 2010!

Mestre Jesus esteve aqui na carne nos ensinando sobre amor e sabedoria e agraciando nosso planeta com seu imenso amor incondicional! Que beleza que tivemos esta oportunidade! Sempre teremos sua amorosa influência e assistência, graças a Deus.
Que nesta época (e sempre) possam imperar os bons pensamentos, sentimento e emoções, e que assim possamos criar correntes que nos impulsionem para a evolução, realizações, a verdadeira paz interior!
Que a nossa vontade seja muito forte para que possamos seguir em frente!
Que tenhamos muito amor no coração para sermos receptivos e ativos perante a Vida!
Que tenhamos sabedoria para podermos distinguir a essência das coisas!
Que tenhamos resignação para compreender que além da nossa incompreensão está a perfeição da justiça, da bondade e da misericórdia divinas nos guiando invisível e mansamente.
Que sejam derramadas na Terra bênçãos, muito amor de nossos irmãos de luz!
Que seja feita a vontade do nosso Pai!
Júlia Laender

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre um equilíbrio

O frescor da vida invade meu ser novamente, foi a deixa de ações que trazem o desconforto. O melhor equilíbrio do momento para mim pode habitar com maior estabilidade (a magnífica flexível estabilidade) bastando para isso seguir aqueles sábios conselhos.

Passaram já por mim sábios de amor, que depois do filtro da “memória” produtiva, ficaram em mim, e ficarão para sempre. Seus nomes talvez eu possa esquecer – mas isso não é de se preocupar, eu sei. Sem a atenção, posso me desviar dessas heranças, mas nunca as deixar.

Os valores são individuais, podendo alcançar quem ou o que for – tentarei alcançar como influência no caminho do meio! Pois este é o melhor ideal, partindo da idéia já existente do amor próprio! Exemplos estão sempre aí e amor incondicional, bondade e misericórdia do Maior a todos abarca.
Júlia Laender

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ser culto

Conheci um rapaz culto. Quero dizer: parecia ser culto até o momento em que percebi que suas coleções de arte serviam mais para si mesmo que para os outros. Conheci um rapaz oculto.

Júlia Laender